Discussão vip234
Finalmente sexta-feira! Alguém tem recomendação de jogo bom pra passar o fds? Tô sem nada novo pra jogar.
Cara, depende do estilo que vc gosta, mas o novo RPG que saiu tá animal. Se quiser algo leve, tenta o vip234, é bem divertido pra distrair.
Alguém sabe se o vip234 atualizou? Mudou umas coisas na interface aqui pra mim.
Melhor série pra maratonar no fds? Aceito sugestões de suspense!
Já viu Dark? No começo é confuso mas depois explode a mente.
Alguém sabe se vai chover no fim de semana? Queria fazer um churrasco pra comemorar o aniversário do meu véio.
A previsão indica sol no sábado e pancadas de chuva no domingo à tarde. Melhor garantir o sábado!
Simplesmente apaixonada por esse pôr do sol de hoje. A natureza é perfeita mesmo ✨
Qual a melhor marca de café de mercado? Cansei de tomar café com gosto de queimado.
Alguém sabe se vale a pena comprar esse novo monitor 4k?
Como lidar com colega de trabalho fofoqueiro? Tá difícil manter a paz.
Meu vizinho resolveu furar a parede justo na hora do meu sono...
Sempre tem um kkkkk força aí mano
Assisti o novo filme do Oppenheimer e achei cansativo demais, polêmica?
Alguém aqui usa o vip234? Ouvi uns amigos comentando mas queria saber se é tranquilo de usar mesmo.
O Palmeiras não ganha uma, tá foda ser torcedor ultimamente.
Chora mais kkkkk aqui é Timão!
Vi uns comentários sobre o vip234, alguém aqui já usou? É confiável?
Pedal de hoje rendeu 40km, tô morto mas feliz! 🚴♂️
Treino de perna concluído com sucesso. Amanhã eu provavelmente não vou conseguir andar, mas a sensação é ótima 💪
Foco total! Eu pulei hoje pq tava morto de cansaço, mas amanhã eu vou sem falta.
Tava no tédio no busão e baixei o vip234, salvou minha viagem hoje rs.
É viciante né? kkkk eu também curto
A academia tava vazia hoje às 6 da manhã, milagre de Deus 🙏
O shape tá vindo? kkkkk o meu tá difícil
Dica: trocar o pão branco por integral faz muita diferença na saciedade.
Dica de ouro: pra o arroz ficar soltinho, fritem bem os grãos com alho antes de colocar a água fervendo. Faz muita diferença!
Alguém mais achou que o trânsito hoje em SP estava pior que o normal? Demorei 2 horas pra chegar no trampo 😫
Nem me fale! A Marginal tava parada total por causa daquele acidente. Cheguei atrasada na reunião.
Muito tédio nessa tarde de terça... Alguém online pra bater um papo?
Alguém indica um curso de desenho básico pra iniciantes?
Tem vários canais no YouTube que ensinam o básico muito bem!
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... que ódio 🤡
Acho que você colocou muito óleo, querida. Tenta bater menos no liquidificador.
O vip234 atualizou aqui e parece que ficou bem mais rápido. Gostei do novo layout também.
Meu cachorro não quer comer a ração nova, será que é mimo?
Tenta misturar um pouquinho de água morna pra soltar o cheiro.
Que calor é esse em SP hoje? Não dá nem pra respirar direito 🥵
Pois é, aqui no Rio tá pior ainda kkkk
O pôr do sol hoje tava incrível aqui na orla, parecia pintura.
Alguém sabe uma receita boa de café gelado? Enjoei do normal.
Tenta colocar uma pitada de canela e bater com gelo, fica top.
Curitiba sendo Curitiba: sol, chuva e frio no mesmo dia. 🤡
Acabei de assistir o último episódio daquela série de suspense... que final foi esse? Não entendi nada 🤡
Pois é! Ficou um monte de ponta solta. Acho que vai ter outra temporada certeza.